O novo treinador da Juazeirense, Agnaldo Liz, campeão baiano com Atletico de Alagoinhas em 2022, juntamente com seu auxiliar Izasé Emílio , vem preparndo o Canão de Fogo, para o jogo contra o Lagarto neste sábado, dia 11, às 18h no Adauto Moraes. A torcida e a diretoria do clube, esperam que finalmente o time encontre o bom futebol, apresentado principalmente na Copa do Brasil, e esquecido na série D.
Buscando reabilitação no grupo 4, a Juazeirense precisa de uma vitória para se manter entre os primeiros colocado. O treinador Agnaldo Liz mosntra-se confinate na recueração da equipe, a partir deste cionfronto com os sergipeanos: “Vamos em busca da recuperação. Cada jogo buscar uma evolução, para ganhar corpo e com isso, conquistar a classificação, para depois pensar no acesso” disse Agnaldo.
Agnaldo, de 54 anos, como jogador, viveu um grande momento no Vitória em 1993. Ele fazia parte do time que perdeu a final do Brasileiro para o Palmeiras, mas revelou grandes jogadores como Dida, Paulo Izidoro e Alex Alves. Mas, foi no Palmeiras que mais se destacou. Disputou 104 jogos pelo clube e conquistou títulos importantes como a Libertadores de 1999, a Copa Mercosul de 1998, a Copa do Brasil de 1998, a Copa dos Campeões em 2000 e o Torneio Rio-São Paulo em 2000.